Quem Somos

Um Olhar à Vida nasceu a partir do Título do Livro “Um Olhar para a Vida” (Editora Sulina, 2005), da escritora Maria Inês Assunção.

Com intuito de agregar um kit de ferramentas em apoio a transformação de vidas, atuamos em áreas agrupadas do conhecimento.

Aqui podemos conversar sobre a fluidez, empoderamento de vida, saúde emocional e desenvolvimento de carreira a partir dos seus anseios pessoal ou em grupo.

Nosso propósito é sermos apoio na sua fluidez em busca de autoconhecimento.

Através de reflexões, escuta, atendimento individual ou em grupo, proporcionar recursos internos para o empoderamento de si, quanto a empatia, afetividade, relacionamentos, comunicação poderosa e networking.

O que a sua existência requer para usufruir da sua beleza e força interior hoje?

Reunindo estas áreas do conhecimento, oferecemos atendimento emocional, palestras motivacionais, workshops e cursos (clique aqui):

Neste dançar do Cor-Ação, as áreas associadas são: Barras de Access Consciousness®, Coaching, Terapia com Orientação Psicanalítica, Psicologia, Psicossomática, Organizacional e Carreira. Nas trocas terapêuticas encontramos simpatizantes e desenvolvemos a Psicologia do Sucesso e da Felicidade, afim de elevar a Saúde Emocional.

Divulgamos gotas de informações e conhecimentos, afim de elevar Emoções Poderosas e infinitude do Ser.

Fique conosco e saiba mais sobre os nossos serviços de vida para vida.

O que você precisa hoje?

A fundadora deste portal é uma pessoa em busca expansão da consciência, reúne parceiros que atuam nas áreas afins para apoiar pessoas, que buscam se conectar com alguns destes temas, saúde emocional, empregabilidade ou formação continuada.

Sintam-se em casa, meus convidados e amigos!

Maria Inês Assunção é Facilitadora de Barra de Access®, Especialista na Área de RH, Coach Executivo & Life, Practioner PNL, Psicanálise Clínica, pós-graduação, atua há 20 anos como diretor de RH e Professora. Autora e Coautora de Literaturas nas áreas de atuação citadas.

Idealizadora dos programas: Um Emprego Para Melhor Idade, Triplicando Oportunidades (Empoderamento da comunicação, Organização Curricular e comportamental meios para gerar oportunidades de entrevistas) Encantabilidade e Network. Técnicas para selecionar Pessoas a rigor do Perfil.